Blog do Prisco
Notícias Últimas

​Peninha traz Bolsonaro a Santa Catarina

Amado ou odiado – com ele não tem meio termo. O deputado federal e pré-candidato a Presidente da República, Jair Bolsonaro, desembarcará em Santa Catarina no dia 18 de maio para palestrar em quatro cidades catarinenses: Florianópolis, Joinville, Jaraguá do Sul e Blumenau. A agenda foi organizada pelo deputado catarinense Rogério Peninha Mendonça (PMDB): “Já vínhamos falando sobre essa viagem há alguns meses. O Bolsonaro tem um carinho muito grande pelo nosso estado e sempre é muito bem recebido quando nos visita. Dessa vez não será diferente, tenho certeza que a população o acolherá de braços abertos e lotará os locais em que serão feitas as palestras”. Eduardo Bolsonaro, filho de Jair e também deputado federal, acompanhará o roteiro.

O polêmica deputado tem agenda prevista para quatro cidades
O polêmica deputado tem agenda prevista para quatro cidades

A chegada dos deputados ao aeroporto de Florianópolis está prevista para às 10h25. A palestra na capital – sempre aberta ao público e sem cobrança de ingresso – será realizada às 15h. Depois a comitiva segue para Joinville, onde haverá nova palestra às 20h30, no centro de eventos Sítio Novo. Na sexta-feira, dia 19, Jaraguá do Sul receberá os parlamentares às 10h. O último compromisso do roteiro será em Blumenau, no Eisenbahn Biergarten, o mais novo pavilhão da Vila Germânica. Os locais do evento em Florianópolis e Jaraguá do Sul ainda não foram confirmados. Em todas as cidades, Bolsonaro atenderá à imprensa em entrevista coletiva antes da palestra.

“É uma honra poder voltar a pisar neste estado que é referência para o nosso país. Santa Catarina, sem dúvida alguma, é o Brasil que dá certo. Vai ser uma satisfação e uma responsabilidade muito grande palestrar para este público”, comemora Bolsonaro. Em seu sexto mandato consecutivo na Câmara, atualmente o militar da reserva é o deputado federal mais votado do Rio de Janeiro.