Blog do Prisco
Notícias

“15 em Movimento” reúne líderes estaduais em Jaraguá nesta sexta-feira

Ouvir a sociedade civil organizada e os setores produtivos para coletar reivindicações e construir um novo projeto para o Estado em 2018. Este é o objetivo principal do “15 em Movimento”, que nesta sexta-feira reúne os líderes estaduais do PMDB rumo ao Norte e Planalto Norte do Estado.

A primeira parada é em Jaraguá do Sul, às 10h, na Câmara de Vereadores, onde participarão de uma coletiva o presidente estadual do PMDB, deputado federal Mauro Mariani, o senador Dário Berger, o secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico e Sustentável, deputado Carlos Chiodini, o prefeito de Jaraguá, Antídio Lunelli, o presidente de Honra do PMDB/SC, ex-senador Casildo Maldaner e o ex-governador Paulo Afonso, além de outras lideranças locais.

PMDB 15 em movimento
Antídio Lunelle (C) está no primeiro mandato eletivo e recebe apoio das lideranças do Manda Brasa

Em seguida, às 10h30, os líderes se reúnem com entidades para ouvir os pleitos. 

“Queremos entender o sentimento da sociedade, os principais pleitos, para poder apresentar um novo modelo de gestão para Santa Catarina. Além, claro, de mobilizar nossa base partidária. Até outubro deste ano vamos seguir intensamente por todo o Estado, juntos numa caravana de trabalho”, destacou Mariani.

Às 14h, o grupo se desloca para Mafra. No sábado, a agenda é encerrada em Canoinhas.  

Até outubro deste ano serão 36 roteiros regionais e mais 9 eventos do PMDB Mulher, que também atua na construção de um banco de dados que possa amparar a construção de um novo projeto para Santa Catarina em 2018.

 Foto: Simone Sartori