Blog do Prisco
Notícias Últimas

A reorganização do PP no Alto Vale do Itajaí

O Partido Progressista na Alto Vale está se reorganizando visando as eleições de 2018. Desde março, estão sendo realizadas reuniões mensais com correligionários de toda região, prefeitos, vices, presidentes de partido e filiados. O planejamento, seguido à risca, objetivou a eleição de um coordenador regional, Denilson Padilha, e mais 4 micro regionais que lhe auxiliaram nas composições e recomposições dos diretórios municipais até 30/07.

Durante este período foram recebidos nomes pela coordenação regional que gostariam de se colocar como pré-candidatos e Deputados, atualmente estão com os nomes a disposição para Deputado Estadual, Ernesto Bernardino, ex-prefeito de Rio do Campo e suplente de Deputado, Antonio Oscar Laurindo, por 3 vezes Prefeito de Imbuia e Francisco Goetten de Lima, vereador e atualmente Presidente da Câmara de Vereadores de Rio do Sul, e com resposta a ser dada neste dia 08/07 próximo o ex-prefeito de Presidente Getúlio Nilson Staisack, e para Deputado Federal, colocou seu nome a disposição o vereador de Lontras, Glauco Roland Kühl. 

Dentro do cronograma traçado pela coordenação regional, dentro das reuniões mensais e por micro-regional os candidatos se apresentam e são debatidos assuntos internos e externos ao partido e durante o mês de novembro cada município através dos filiados escolherá pelo menos um candidato a Deputado Estadual e se o Alto Vale terá candidato a Deputado Federal, uma maneira democrática e motivacional de toda militância Progressista.

PP do Alto Vale
Meta do PP na região é lançar um candidato a deputado estadual, com a possibilidade de lançar um federal

Dos 4 reuniões anteriores pudemos contar em 3 delas com a presença entusiasta do Presidente Estadual do partido e Deputado Federal Esperidião Amin (em destaque na foto de capa), que de pronto apoiou a iniciativa e recebeu, ao contrario de alguns progressista do Estado, um forte apelo para ser candidato a Governador e a contribuição do Alto Vale, onde já tivemos 11 prefeitos, se organizar em cada município, oferecer ao partido nomes para candidato a Deputado Estadual e Federal.

No sábado (08) estará sendo feito mais um evento em prol de um projeto de retomada da honestidade e dignidade na política, tratando, a política, com seriedade e ética, e lhe encaminhamos estas informações para divulgação por vossa parte, a qual agradecemos desde já, e repassamos os contatos para mais informações: