Blog do Prisco
Notícias Últimas

Aberto prazo para Cofinanciamento Estadual

O Governo de Santa Catarina, por meio da Secretaria de Estado da Assistência Social Trabalho e Habitação deu início ao prazo para que os municípios se habilitem ao Cofinanciamento Estadual de 2017, no âmbito da Assistência Social. 

Conforme informações do Diretor de Assistência Social, Ismael de Córdova, o prazo para o preenchimento do termo de adesão se encerra no dia 16 de agosto e os gestores municipais precisam estar atentos para a postagem da documentação necessária. 

Todas as informações, segundo ele, podem ser obtidas no link http://www.sst.sc.gov.br/index.php/assistencia-social2/gerencia-de-gestao-do-fundo-estadual-de-assistencia-social-gfeas/cofinanciamento-estadual-2017, no site da Secretaria. “Neste endereço os interessados podem encontrar o modelo do Plano de Trabalho que deverão preencher e submeter à aprovação do Conselho Municipal de Assistência Social – CMAS, como também todas as demais informações e orientações”, disse Ismael, ao destacar que pelo email [email protected] e pelo telefone (48) 3664 0739 e 3664 0692 os profissionais da área também estão disponíveis para sanar dúvidas.