Blog do Prisco
Notícias

ACATS promove eventos na Capital nesta terça-feira

O mês de setembro reserva vários eventos de destaque no calendário da Associação Catarinense de Supermercados (Acats). Nesta terça-feira, 19,  serão realizados em Florianópolis o Encontro Regional de Supermercadistas da Grande Florianópolis e o V Fórum de Prevenção de Perdas. O local será o Centro de Eventos da Associação Catarinense de Medicina (ACM), com participantes de todas as regiões do Estado.

A programação conta com o apoio da Fecomércio/SC, através da Câmara Empresarial de Supermercados e da Associação Brasileira de Supermercados (Abras) ; patrocínio da Gota Limpa, RP Info, SigaCred, Roseflor, Silvestrin e apoio da Melitta.

No encontro Regional de Supermercadistas, a programação da pauta para os empresários inicia às 8h30 com temas de interesse comum ao setor. O objetivo do evento é também proporcionar o acompanhamento dos projetos que a Associação Catarinense de Supermercados (Acats) desenvolve no momento, bem como a possibilidade de compartilhar novos conhecimentos e o intercâmbio entre as pessoas e empresas.

Para o Presidente Executivo da Associação Catarinense de Supermercados (Acats), Paulo Cesar Lopes, a realização dos encontros reforça a necessidade do setor de discutir as principais demandas que afetam as empresas e estimular o intercâmbio e a troca de experiências entre os empresários. “Nessa hora não consideramos aspectos concorrenciais, e sim, ações e iniciativas que podem ser tomadas através da associação de classe em benefício de todos”, afirma.

O V Fórum de Prevenção de Perdas será aberto pelo Superintendente da Associação Brasileira de Supermercados (Abras), Márcio Milan, que fará um a apresentação da Pesquisa de Prevenção de Perdas em Supermercados, elaborada pela Associação Brasileira de Supermercados (Abras). Na sequencia, acontecem apresentações de cases de sucesso de supermercados.

EXPOSUPER 2018

No mesmo dia e no intervalo destes dois eventos, às 12h, a Associação Catarinense de Supermercados (Acats) promove durante almoço a empresários, expositores, parceiros e imprensa a apresentação da edição de 2018 da EXPOSUPER – Feira de Produtos, Serviços e Equipamentos para Supermercados, em conjunto com a Convenção Catarinense de Supermercadistas. O evento será realizado entre os dias 19 e 21 de junho de 2018 no Complexo Expoville, em Joinville.