Blog do Prisco
Notícias

Aldo vistoria construção de ponte de concreto em Ibirama

O Prefeito de Ibirama Osvaldo Tadeu Beltramini recebeu em seu Gabinete o Deputado Estadual Aldo Schneider. Na ocasião, Beltramini e Schneider se reuniram com a equipe de Governo da Administração Municipal e visitaram a construção da futura ponte de concreto no centro de Ibirama, entre as Ruas Leopoldo Mönich e Marcílio João da Silveira.
“Esta obra é reflexo da atuação dos nossos representantes, Deputado Estadual Aldo Schneider e Deputado Federal Rogério Peninha Mendonça, que se esforçaram para garantirem este grande investimento para Ibirama”, disse o Prefeito Osvaldo.
“Somos gratos às pessoas que acreditaram em nosso trabalho e nos confiaram o seu voto, por isso, eu e o Deputado Peninha, que está em Brasília, sempre lembramos de Ibirama e viabilizamos recursos para executar projetos como este da ponte e de tantos outros neste município”, falou o Deputado AldoAo todo serão 18 vigas. Cada uma possui 20 metros de extensão, por 80 centímetros de largura e 17 toneladas de peso.A ponte, com projeto arquitetônico arrojado, terá passagem para dois veículos, passarela de pedestres, ciclofaixa e mirante. O investimento, dará maior fluidez ao trânsito do município.

Foto>divulgação