Blog do Prisco
Notícias

Altair Silva e Hugo Biehl já circulam juntos pelo Oeste Catarinense

Nesta segunda-feira (19) os pré-candidatos a deputado estadual e deputado federal, Altair Silva e Hugo Biehl, realizaram uma agenda pelo Oeste Catarinense. Com o objetivo de planejar as eleições de 2018 e fortalecer a representatividade do Oeste na esfera estadual e federal, os pré-candidatos Progressistas estão ouvindo as sugestões da base.

“Estamos nos encontrando com os Progressistas da região a fim de ouvir as sugestões para um plano de ações. Como Técnicos Agrícolas e defensores da agricultura, queremos estar na vanguarda das ações que fortalecem o Oeste, quem trabalha e produz e a economia. Poder atender diretamente as demandas dos municípios e estar presente junto à comunidade é essencial”, frisa Silva.

Altair Silva e Hugo Biehl 2

Altair e Hugo iniciaram o roteiro pelo município de São Carlos, onde contaram com a presença de lideranças de Águas de Chapecó. Os Progressistas de Cunhataí e Saudades receberam os pré-candidatos ainda pela manhã. A tarde eles visitaram Águas Frias, Jardinópolis e União do Oeste. A noite encerrou em Quilombo, com a presença de lideranças de Formosa do Sul e Irati.

“Estamos montando um time com pessoas de bem, pois precisamos mudar a realidade que a política brasileira vive. Acredito que juntos poderemos dar uma contribuição positiva para a população da região”, comenta Altair.