Blog do Prisco
Notícias Últimas

Alvaro Dias faz palestra e concede coletiva no Oeste

O senador Alvaro Dias, pré-candidato à Presidência da República pelo PODEMOS, fará duas palestras neste sábado, 13, no Oeste de Santa Catarina. Às 10h, ele fará palestra em São Miguel do Oeste. Será no Villa Grill em um almoço por adesão de lideranças políticas, comunitárias e empresariais da cidade e região.

Na sequência, Dias segue para Campo Erê, onde será recebido pelo prefeito Odilson Lima. Ali, também fará uma palestra. Será no Centro de Eventos Eugênio Bernardi. As duas manifestações do presidenciável vão tratar da situação política e econômica do país.

O deputado Natalino Lázare, primeiro parlamentar estadual do PODEMOS-SC, vai acompanhar a agenda, bem como o presidente estadual do partido, Vilson Sandrini Filho. Alvaro Dias chega a Santa Catarina na sexta-feira. Vai pernoitar em Chapecó de sexta para sábado.

COLETIVA DE IMPRENSA EM CHAPECÓ

O senador Alvaro Dias também concederá uma entrevista coletiva para a imprensa da região Oeste em Chapecó, no Hotel Bertaso, a partir das 19h30min de sexta-feira, dia 12 de janeiro.