Blog do Prisco
Notícias Últimas

Antonio Ceron prestigiado em encontro do PSD

O presidente em exercício do Partido Social Democrático (PSD) em Santa Catarina, Antonio Ceron (discursando), era só alegria durante o encontro estadual da sigla, sábado,22 em Lages. Ceron foi o coordenador-geral do evento e esperava 500 pessoas. Porém, a quantidade foi superada em 50% e muita gente ficou em pé, confirmando o prestígio do anfitrião.

encontro psd lagesAo fim do encontro, Ceron foi cumprimentado pessoalmente por dezenas de filiados que enxergam no ex-deputado estadual e ex-secretário de Estado uma liderança nata e uma ótima alternativa para a prefeitura de Lages na eleição do próximo ano.
Nomes como o presidente da Assembleia Legislativa, Gelson Merisio; o deputado federal César Souza; o secretário de Estado da Defesa Civil e ex-prefeito de Rio do Sul, Milton Hobus; o presidente do Departamento Estadual de Infraestrutura (Deinfra) e ex-prefeito de Curitibanos, Wanderley Agustini; e o prefeito de Joaçaba, Rafael Laske, o Mamão; foram apenas alguns que exaltaram as qualidades e as referências de Ceron, que, de quebra, é amigo pessoal do governador Raimundo Colombo.
Foto: Daniel Conzi, divulgação