Blog do Prisco
Destaques Notícias

Base de Colombo estremecida na Assembleia Legislativa

O clima está bem complicado no âmbito da base aliada de Raimundo Colombo na Alesc. O presente de Páscoa encaminhado ao governador por peemedebistas e até progressistas foi a rejeição, na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), da Medida Provisória 198, enviada pelo governo para “corrigir” aquilo que o Centro Administrativo considera distorções nos vencimentos dos professores Admitidos em Caráter Temporário (ACT’s), dentre outros pontos.

SILVIO CCJ

Enquanto Mauro de Nadal, peemedebista de quatro costados, fez todo o encaminhamento pela rejeição, João Amin, do mesmo partido do líder do governo, o PP, também votou contra o Executivo. Vida dura a de Sílvio Dreveck, gerando apreensão no núcleo do governo estadual.

Resta saber se a rebelião dos aliados é contra o governo, contra a liderança de Dreveck ou os dois. Esta foi uma das perguntas que o jornalista Cláudio Prisco Paraíso fez ao deputado progressista, que foi o entrevistado do comunicador no SBT Meio-Dia desta quarta-feira.

A entrevista completa você pode conferir aqui no blog, na seção de notícias, ou pelo link http://blogdoprisco.com.br/sbt-meio-dia-01042015/

 

Foto: Yuri Santos, Agência Alesc