Destaques

Beto Martins volta ao PSDB

Ex-prefeito de Imbituba por dois mandatos e ex-secretário de Turismo, Esporte e Cultura do Estado, Beto Martins voltou ao PSDB no sábado, 6. Em evento que reuniu 70 lideranças no Restaurante do Marcão, ele teve a ficha abonada por boa parte da cúpula tucana estadual. Lá estavam Paulo Bauer, Napoleão Bernardes, Dalirio Beber, Geovania de Sá, Marcos Vieira, Serafim Venzon e Doia Guglielmi.

Beto Martins estava no PP, mas como é craque na articulação, sai numa boa. O dono do restaurante aonde se reuniram os tucanos é filiado ao PP.

Nos discursos, destaques para a candidatura de Bauer ao governo este ano. Com mais ênfase nesta seara, falaram os deputados Geovania, Venzon e Doia, salientando que o senador “é o nosso governador.” Napoleão Bernardes, sempre lembrado para a majoritária, assinalou que Bauer “é o nosso comandante” em 2018. O presidente Marcos Vieira anotou que se ninguém se coligar com os tucanos, o partido vai de chapa pura na majoritária porque, segundo ele, “é a nossa vez.”

Beto Martins assegurou que está voltando “porque nunca saiu do PSDB”. Ele também lembrou que sente-se responsável pela trajetória de Bauer desde 2010  (ele foi um dos articuladores da candidatura de Bauer à Câmara Alta) e que está 100% fechado com o senador para o pleito deste ano.

Beto Martins psdb
Tucanos abonam ficha de refiliação de Beto Martins ao PSDB – foto>divulgação