Blog do Prisco
Notícias

Congresso dos empregados da Celesc encerra neste sábado com sessão plenária

Pela primeira vez em Chapecó, o 10º CONGRESSO DOS EMPREGADOS DA CELESC iniciou na última quinta-feira (25) e prossegue até este sábado (27) com uma extensa programação que marca 20 anos de debates sobre a gestão da empresa pública. O evento é coordenado pelo Representante dos Empregados no Conselho de Administração da Celesc Leandro Nunes da Silva com apoio de Intercel, APCelesc, APC, Celos, Credelesc e da própria empresa.

A programação deste sábado (27) inclui sessão plenária com início às 8 horas destinada a unificação das pautas indicadas pelos Grupos de Trabalho, elaboração de moções e resoluções finais.

“A iniciativa surgiu da necessidade de integrar os trabalhadores na gestão da  maior empresa catarinense, tornando-se o mais importante espaço de debate da Celesc Pública e balizando as ações e decisões do conselheiro eleito. Esta história de construção coletiva é única em todo o País e demonstra a grande capacidade dos celesquianos na luta por uma empresa pública de qualidade”, assinala o coordenador do evento.