Blog do Prisco
Notícias

João Rodrigues cumpre roteiro de visitas a municípios do Extremo-Oeste

O deputado federal João Rodrigues (PSD-de amarelo na foto), segundo mais votado nas eleições de 2014 em Santa Catarina, cumpre roteiro de visitas aos municípios do Extremo-Oeste .  A meta é promover encontros em 30 municípios até manhã desta sexta-feira (3) para divulgar seus projetos na Câmara dos Deputados e as emendas parlamentares, além de manter encontros com lideranças políticas.

João Rodrigues roteiro

No feriado do dia 1 de março, o deputado visitou os municípios de Planalto Alegre, Caxambu do Sul, Águas de Chapecó, São Carlos, Palmitos, Caibi, Mondaí, Iporã do Oeste,  Itapiranga, São João do Oeste. Nesta quinta-feira (2), João Rodrigues esteve em Belmonte, Barra Bonita, Guaraciaba, São José do Cedro, Dionísio Cerqueira e São Miguel do Oeste. Na sexta-feira (3), os municípios que serão visitados serão Flor do Sertão, Bom Jesus do Oeste, Pinhalzinho, Nova Erechim, Águas Frias, Maravilha e encerrando em Chapecó. Todas as visitas estão sendo divulgadas no Facebook do deputado. https://www.facebook.com/JoaoRodriguesdeputado/.

“Estamos fazendo o que sempre fizemos, estar presente regularmente não apenas fisicamente, mas com ações por meio de emendas parlamentares e apoiando as administrações naquilo que precisam para que possam fazer bom trabalho a comunidade. Em breve vamos visitar todos os prefeitos e vice-prefeitos amigos do Estado”, destacou o deputado João Rodrigues. 

 

Foto: Visita o município de Belmonte e ao prefeito Genésio Bressiani e lideranças de Belmonte – Divulgação