Blog do Prisco
Notícias Últimas

Deputado Mauro Mariani retoma agendas políticas

O deputado federal Mauro Mariani (PMDB), que dedicou-se exclusivamente à família nos primeiros 15 dias de 2017, período de recesso da Câmara, retomou as agendas políticas. Essa semana, o presidente estadual do PMDB despachou no Diretório Estadual, atendeu lideranças e também reuniu-se com o vice-governador Eduardo Pinho Moreira para discutir ações do partido para 2017. 

Ele também pretende visitar os prefeitos eleitos da sua região, independente de partido, para colocar-se à disposição na busca por recursos federais. Irá informar sobre o que foi conquistado junto ao Governo Federal e pode ser acessado pelas novas administrações. 

Na segunda-feira, ele ainda participou, em Jaraguá do Sul, da assinaram do convênio para pavimentação de 1,1 quilômetro da Rua Domingos da Rosa, no bairro Boa Vista, que dá acesso à Chiesetta Alpina e à pista de voo livre, um importante ponto turístico da cidade. 

Mauro Mariani agenda 2

O convênio se dá através de emenda parlamentar do deputado federal Mauro Mariani, no valor de R$ 975 mil. A contrapartida da prefeitura é de R$ 9,9 mil. 

“É mais uma promessa cumprida. Tínhamos esse compromisso com a comunidade. Outros compromissos são a continuação da duplicação da BR-280 e o contorno ferroviário”, ressaltou Mariani.

Participaram do evento o prefeito de Jaraguá do Sul, Antídio Lunelli, o ex-prefeito Dieter Janssen, que assinou o documento porque o convênio havia sido iniciado na gestão anterior, e o secretário estadual do Desenvolvimento Econômico, Carlos Chiodini.

fotos Rodrigo de Souza