Blog do Prisco
Notícias

Deputado Níkolas Reis visita prefeito de Itajaí e coloca mandato à disposição da cidade

O deputado estadual, Níkolas Reis (PDT) fez esta semana uma visita de cortesia ao prefeito de Itajaí, Jandir Bellini.
colocou o mandato à disposição da cidade para encaminhamento dos pleitos junto ao Governo do Estado neste período em que estará no parlamento catarinense. O pedetista tratou ainda de pautas prioritárias, especialmente, nas áreas de infraestrutura e ainda com relação ao Porto de Itajaí, via portuária e bacia de evolução.

NÍKOLAS JANDIR BELLINI“Vamos tentar fazer alguma mediação nessa questão da igualdade de competição entre os terminais portuários na área pública e na área privada. É um assunto que merece muito a nossa atenção”, comentou o deputado.
Ele ainda conversou sobre a rótula da rua Estefano José Vanolli (bairro São Vicente), as entradas e saídas dos
trevos, e as avenidas Antônio Heil e Jorge Lacerda. “Nós temos uma pauta extensa e tudo isso toca diretamente no governo do Estado. Então, todo esse mapeamento mais ou menos a gente tem porque são assuntos comuns hoje entre os cidadãos de Itajaí. E nós vamos estar, certamente, pautando durante esse período em que estaremos na Assembleia Legislativa”, confirmou Níkolas Reis.
Após os dois meses, de acordo com o deputado em exercício, as demandas de Itajaí continuarão sendo
acompanhadas pelo deputado estadual licenciado, Rodrigo Minotto (PDT). “Nós temos esse compromisso que ele dará continuidade às ações que nós desenvolvermos. Por exemplo, se fizermos uma indicação em relação aos trevos e entradas do município, ele vai acompanhar isso até que, eventualmente, se execute”, pontuou.

Foto: divulgação