Blog do Prisco
Notícias Últimas

Doria faz palestra em Florianópolis nesta sexta

Evento irá discutir os desafios do empresário como prefeito de São Paulo e os desafios dessa gestão

Um dos maiores nomes do cenário político e empresarial atualmente, João Doria vem a Florianópolis falar sobre os “Primeiros 100 dias de desafios frente à maior prefeitura da América Latina: suas ideias e metas para transformar a gestão pública”. O evento ocorre na sede da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc), no próximo dia 05, a partir das 12 horas.

O encontro é promovido pela Fecomércio SC e Prefeitura de Florianópolis. Durante a palestra serão debatidos os avanços e dificuldades experimentadas pelo prefeito desde que assumiu a prefeitura da capital paulista e como essa experiência pode ensinar aos empresários e cidades.

Eleito prefeito de São Paulo em 2016, João Doria é jornalista e publicitário, além de ser um dos empresários mais influentes em todo o país.

O evento ocorre por intermédio do sócio da OneWG e presidente do LIDE Santa Catarina Wilfredo Gomes, amigo do prefeito João Dória e um dos empresários mais atuantes para impulsionar a capital catarinense no cenário nacional. A palestra irá receber cerca de 250 convidados de todo o Estado.

Convite João Doria