Blog do Prisco
Notícias

Eduardo Moreira avisa que PMDB deve apresentar 250 nomes para prefeito

O presidente licenciado do PMDB, vice-governador Eduardo Moreira, iniciou nesta segunda-feira, 27, uma agenda de reuniões com lideranças do sul do estado. O objetivo dele é percorrer 40 municípios até o fim do ano, levando informações e apresentando as metas partidárias com foco em 2016. Nesta segunda, Moreira reúne-se com peemedebistas de Laguna, Orleans, Lauro Muller e Urussanga.

EDUARDO MOREIRA SULNa terça-feira, 28, os compromissos são em Cocal do Sul, Treviso, Siderópolis, Forquilhinha e Criciúma. “Estamos levando as metas definidas pelo PMDB, com os números das últimas três eleições, e mostrando que podemos e devemos crescer”, destaca Eduardo Moreira.

De acordo com o vice-governador, o PMDB aprovou resolução para que a sigla tenha candidatos em todos os municípios do estado e estabeleceu como meta 250 nomes. “A orientação é para que todos os municípios apresentem opções, lógico que há situações especificas que serão analisas com a participação da executiva estadual, mas a projeção é de 250 nomes”, explica.

No mês de agosto, Eduardo Moreira deve visitar os municípios do Vale do Araranguá, em data ainda não definida, e finalizar os encontros em setembro, já que no mês de outubro serão realizadas as convenções municipais e estadual do partido. “Nas convenções municipais serão eleitos os delegados que irão homologar as candidaturas em 2016”, destaca.

Sobre a expectativa partidária na região sul, o presidente licenciado afirma que o partido se prepara para aumentar sua representatividade atual. “Estamos trabalhando unidos e focados no projeto de 2016”, concluí.
Em Orleans (foto), Eduardo Moreira também participou de entrevistas na imprensa local (foto) com o deputado Ronaldo Benedet.

Foto: PMDB/SC Divulgação