Blog do Prisco
Notícias Últimas

Em SC, Caiado defende nova eleição presidencial

Em Santa Catarina para uma palestra na Fiesc, sexta-feira, o senador goiano Ronaldo Caiado (D na foto de capa), líder do DEM na Câmara Alta, defendeu a realização de novas eleições presidenciais para eleger, de forma direta, um novo governo. O que está aí, salientou, não tem mais condições de administrar o que quer que seja, muito menos o país.
Eleito em uma chapa diferente da do governador do Estado do Centro Oeste, o que foi uma vitória retumbante, Caiado revelou que a Fiesc (ele veio a Santa Catarina a convite do presidente Glauco José Côrte – E na foto de capa) foi a primeira federação industrial que o convidou para uma palestra.

RONALDO CAIADO FIESCCaiado revelou que migrou para o ruralismo porque quando começou a se destacar na política, sua classe, a dos médicos, não se mobilizava. Agora, no entanto, o PT afundou o país de tal maneira, que até a turma do jaleco branco está atuando de forma mais organizada na política.
O democrata também não poupou elogios ao ex-deputado federal Odacir Zonta. Foi ele quem fez a ponte entre Caiado e a Fiesc, viabilizando a vinda do senador oposicionista ao Estado.
Zonta, por sua assinalou: “Está cheio de gente querendo dar conselhos, mas precisamos de líderes que deem o exemplo”, em alusão clara a Ronaldo Caiado.

Fotos: Fiesc, divulgação