Blog do Prisco
Notícias Últimas

FACISC realiza eleições nesta sexta-feira

Os presidentes das 146 associações empresariais de Santa Catarina elegem nesta sexta-feira, 18/8, a diretoria da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc). O evento acontecerá em Rio do Sul durante a 11ª Feira Multissetorial do Alto Vale do Itajaí, a Fersul. A posse será no dia 29/9 durante o Congresso Empresarial FACISC em São José.

A eleição tem chapa única liderada pelo empresário de São Bento do Sul, Jonny Zulauf (foto de capa). Conta também com empresários de várias regiões do Estado.  O candidatos são:

Presidente: Jonny Zulauf – São Bento do Sul

1º. Vice-Presidente: Antônio Rebelatto – Chapecó

2º. Vice-Presidente: Carlos Becker Fornazza – Braço do Norte

1º. Diretor Financeiro: Evandro Muller de Castro – São Bento do Sul

2º. Diretor Financeiro: José Carlos de Souza – Tijucas

1º. Diretor Secretário: Odilio Guarezi – São José

2a. Diretora Secretária: Poliana de Oliveira – Maravilha

 

Conselho Fiscal:

Titulares:

Adriano Marcel Zimmermann – Guaramirim

Ulysses Gaboardi Filho – Curitibanos

Ricardo Harger Martins – São José

Suplentes:

Alessandro Beltrame – Pinhalzinho

Irton Edgar Lamb – São Miguel do Oeste

Magda Bez – Balneário Camboriú

Jonny Zulauf é o sucessor do empresário Ernesto Reck de São Lourenço do Oeste que está à frente da Federação há quatro anos. Zulauf pretende priorizar a integração das associações visando o fortalecimento da atividade empresarial e o desenvolvimento do Estado.

Perfil

Jonny tem extensa trajetória no associativismo. Advogado e administrador de empresas, é também professor da Univille há mais de três décadas, onde leciona Direito Empresarial. É titular e sócio-majoritário da empresa Zulauf Empreendimentos Imobiliários e Construções e gestor e responsável técnico do Instituto Brasileiro de Auditoria e Gestão Empresarial – IBAGE. Foi por nove anos vice-presidente jurídico da FACISC e presidiu a Associação Empresarial de São Bento do Sul (Acisbs) por dois mandatos, de 2002/2004 e de 2012/2014. Atua também como assessor jurídico da FACISC e ACISBS. Ainda na FACISC, coordenou a Câmara de Assuntos Legislativos (1989/2005). É membro da Câmara de Relações Trabalhistas e Assuntos Tributários da FIESC.

O evento

As eleições acontecerão em Rio do Sul durante um dos maiores eventos empresariais da região. A Fersul espera 15 mil vistantes às mais de 100 empresas participantes dos mais diversos segmentos. O grande diferencial da FERSUL 2017 será o Congresso Empresarial.

A FERSUL é o maior evento de negócios do Alto Vale. Em 2015 atraiu cerca de 10 mil visitantes e foi responsável pela geração de cerca de R$ 12 milhões em negócios. A FERSUL 2017 acontecerá de 16 a 19 de agosto, no Centro de Eventos Hermann Purnhagen. A organização fica por conta da Associação Empresarial de Rio do Sul. Este ano o evento, que conta com o apoio da Facisc, ainda receberá a eleição da Federação.

fersul