Blog do Prisco
Notícias

“Feriado” de líderes tucanos foi no Sul de SC

O feriadão de Corpus Christi foi de trabalho, articulações e de debate para parlamentares e lideranças tucanas catarinenses.  Coordenados pelo presidente estadual do partido, deputado estadual Marcos Vieira, a segunda etapa
da série de 39 seminários de preparação eleitoral do PSDB iniciou na quinta-feira e prosseguiu até o sábado a noite, envolvendo encontros preparatórios com as lideranças e pré-candidatos de mais de 30 municípios da região Sul do Estado.

“Estamos convictos de que com quase 150 candidatos a majoritária em todas as regiões, somados às chapas de vereadores, o PSDB sairá muito mais robusto das urnas no próximo dia 2 de outubro”, destacou o presidente Marcos Vieira.

VOTO DE CONFIANÇA A EQUIPE ECONÕMICA DE TEMER – O senador Dalírio Beber, presente no roteiro, também abordou a situação nacional avaliando como necessário o “voto de confiança” que o Congresso Nacional deu a equipe econômica do presidente interino Michel Temer, durante a semana passada, ao aprovar para o exercício de 2016 o déficit de R$ 170, 5 bilhões. “O orçamento não seria capaz de suportar os investimentos programados sem que se gerasse esse déficit. Importante para que se implementem novas medidas efetivas a partir de agora e tenhamos um superávit que permita controlar o crescimento da dívida pública brasileira, controlando a inflação e criando um ambiente propício para expansão da economia e a volta da geração de empregos” observou.

Foto: senador Dalirio Beber, secretário geral do PSDB Doía Guglielmi e o presidente estadual do PSDB em roteiros pelo Sul do estado.

Foto>divulgação