Blog do Prisco
Notícias Últimas

Renato Hinnig assume presidência do PTB-SC

O PTB está passando por uma grande reformulação. No Brasil, após anos de ajustes da sigla, fruto de um posicionamento ideológico e estratégico, o partido agora começa a abrir espaço para lideranças com perfil e carreira positivos e construtivos. Em Santa Catarina, após meses de conversas, conhecimento mútuo e aproximação, Renato Hinnig assumirá o PTB com um grande desafio: tornar o partido uma opção viável para as próximas eleições. Em seu currículo, Renato Hinnig tem a experiência de dois mandatos como Deputado Estadual, secretário de Estado e presidente do Instituto de Previdência de Santa Catarina.

Renato Hinnig e Francisco Camargo
Camargo (E) diz que Hinnig (D) tem a marca do PTB

Para Francisco Camargo, que encerra sua gestão como presidente estadual do PTB em 2017, a escolha de Renato Hinnig para presidente estadual do PTB Catarinense, acrescenta robustez e possibilidades para o crescimento do partido. “Renato Hinnig tem o perfil político e administrativo que é a marca do PTB” afirma ele, que conduziu o projeto de transição aprovado pelo PTB nacional e formalizou oficialmente o novo presidente.

A nova composição do PTB estadual já está trabalhando nas metas para os próximos meses e a primeira reunião regional está marcada para 17 de abril, às 19h na Assembleia Legislativa de Santa Catarina. Neste dia, o presidente estadual Renato Hinnig fará sua apresentação “PTB 2018/2020”, onde também receberá, além dos correligionários, prefeitos e vereadores do PTB e diversos outros partidos.afiliado

Foto>PTB-SC, divulgação