Blog do Prisco
Notícias

João Rodrigues está no Sul como pré-candidato ao governo

O deputado federal João Rodrigues (PSD), segundo mais votado nas eleições de 2014 em Santa Catarina e pré-candidato ao Governo Estado, cumpre roteiro de visitas aos municípios do Sul catarinense nesta quinta, sexta e sábado. O parlamentar vai inaugurar obras construídas com recursos de suas emendas parlamentar e conquistadas por meio de sua articulação política, participar de um jogo amistoso em Braço do Norte, visitar Apaes e entregar oficialmente um caminhão truck e mais um distribuidor em Armazém, além de um encontro regional do PSD no sábado em Braço do Norte.
O roteiro iniciou nesta quinta-feira (23) a noite. O deputado participa em Braço do Norte, às 19h, da inauguração da segunda etapa da pavimentação asfáltica da Rua Expedicionário Luiz Coan. A obra tem uma extensão de 245,72 metros, e o valor é de R$ 259.758,05. A verba é referente a uma emenda parlamentar do deputado João Rodrigues, solicitada pelo vereador Jacinto Perin. Conforme o prefeito Beto Kuerten Marcelino, esta era uma obra muito reivindicada pelos moradores. “Tenho certeza que a comunidade está grata a todos que auxiliaram nesta importante pavimentação, que está trazendo ainda mais desenvolvimento a Braço do Norte”.
Após a solenidade, o deputado participa de um jogo amistoso no município, com a presença do ex-jogador do Vasco, Yan Razera, natural de Pinhalzinho, com lideranças da região torcedores do time do Vasco.  Na sexta-feira (24), o deputado visita emissoras de rádio, unidades da Apae de Braço do Norte, São Ludgero e Rio Fortuna para anunciar liberação de recursos extras. À noite, participa da inauguração de uma unidade dos Correios do Distrito do Pinheiral, em Braço do Norte. A instalação da agência foi viabilizada com o auxílio do deputado federal João Rodrigues, por solicitação do vereador Rafael Marcelino Borgert.
Ás 21h, o deputado João Rodrigues entrega oficialmente à Associação de Criadores de Suínos de Armazém um caminhão truck e mais um distribuidor acoplado adquiridos por meio de uma emenda parlamentar de sua autoria no valor de e R$ 251.890,00, atendendo uma antiga reivindicação das lideranças de Armazém. “Estou cumprido um compromisso assumido e contribuindo com a agricultura familiar do Estado”, destaca Rodrigues.
No sábado (25), o deputado participa às 11h30, de um encontro regional no CTG Estância do Vale, em Braço do Norte, que tem a finalidade de prestigiar a sua pré-candidatura ao Governo do Estado com a presença de prefeitos, vices, vereadores e lideranças empresariais e agrícolas da região. Apesar de ser do Oeste, a região Sul é uma das principais bases eleitorais do deputado João Rodrigues.