Destaques

Jonny Zulauf é nome de consenso para Facisc

O empresário e advogado de São Bento do Sul, Jonny Zulauf, é oficialmente o único candidato à presidência da Facisc – Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina. A chapa foi registrada nesta quarta-feira, 2/8, na sede da Federação em Florianópolis. Zulauf sucederá Ernesto Reck, atual presidente da entidade há duas gestões.

As eleições acontecerão no dia 18/8, em Rio do Sul, durante a Assembleia do Conselho diretor, formado pelos presidentes das associações empresariais de todo o Estado. O evento acontecerá durante a Fersul 2017 – Feira Multissetorial do Alto Vale do Itajaí. A posse será no dia 29/9 durante o Congresso Empresarial FACISC em São José.

A chapa ainda conta com empresários de várias regiões do Estado.  O candidatos são:

Presidente: Jonny Zulauf – São Bento do Sul

1º. Vice-Presidente: Antônio Rebelatto – Chapecó

2º. Vice-Presidente: Carlos Becker Fornazza – Braço do Norte

1º. Diretor Financeiro: Evandro Muller de Castro – São Bento do Sul

2º. Diretor Financeiro: José Carlos de Souza – Tijucas

1º. Diretor Secretário: Odilio Guarezi – São José

2a. Diretora Secretária: Poliana de Oliveira – Maravilha

Conselho Fiscal:

Titulares:

Adriano Marcel Zimmermann – Guaramirim

Ulysses Gaboardi Filho – Curitibanos

Ricardo Harger Martins – São José

Suplentes:

Alessandro Beltrame – Pinhalzinho

Irton Edgar Lamb – São Miguel do Oeste

Magda Bez – Balneário Camboriú

Perfil

Jonny Zulauf tem extensa trajetória no associativismo. Advogado e administrador de empresas, é também professor da Univille há mais de três décadas, onde leciona Direito Empresarial. É titular e sócio majoritário da empresa Zulauf Empreendimentos Imobiliários e Construções e gestor e responsável técnico do Instituto Brasileiro de Auditoria e Gestão Empresarial – IBAGE. Foi por nove anos vice-presidente jurídico da FACISC e presidiu a Associação Empresarial de São Bento do Sul (Acisbs) por dois mandatos, de 2002/2004 e de 2012/2014. Atua também como assessor jurídico da FACISC e ACISBS. Ainda na FACISC, coordenou a Câmara de Assuntos Legislativos (1989/2005). É participante da Câmara de Relações Trabalhistas e Assuntos Tributários da FIESC.

Foto>divulgação