Blog do Prisco
Notícias

Lideranças de Jaraguá pedem empréstimo ao Badesc para hospital

O deputado Vicente Caropreso participou de audiência no Badesc, acompanhando os Administradores do Hospital e Maternidade Jaraguá, Luis Fernando Roslindo, Presidente do Conselho diretor, e Alcides Pavanello, ex-secretário da SDR de Jaraguá para solicitar empréstimo ao hospital.

U
U

Os recursos são necessários para realizar a reestruturação financeira, fugindo de juros de bancos comerciais que estavam comprometendo a saúde financeira do Hospital.
“Foi determinante o empenho do decretario Estadual de Saúde, João Paulo Kleinubing; a sensibilidade do Wellington Bielecki, Presidente do BADESC , e a vontade política do governador Raimundo Colombo, que iniciaram em imediato estudo para viabilização de mais de R$ 12 milhões”, comentou o deputado.
Caropreso completou agradecendo de forma especial a todos os envolvidos nesta causa. De acordo com ele, esta luta vem de encontro aos anseios da população da uma região que faz a sua parte na pesada missão diária de manter as portas abertas de hospitais prestadores de serviços ao sistema SUS.

Foto: divulgação