Blog do Prisco
Destaques Notícias

Ministro Gilberto Kassab em Joinville e Chapecó nesta sexta-feira

Ministro das Cidades, Gilberto Kassab (PSD), tem nova agenda em Santa Catarina nesta sexta-feira, 27. O paulistano desloca-se exclusivamente para prestigiar o jantar em comemoração ao aniversários do deputado federal João Rodrigues, seu correligionário. A expectativa é que o ministro chegue à cidade ainda no período da tarde, quando participaria de uma reunião com prefeitos da região Oeste, grupo que já confirmou presença no jantar festivo de Rodrigues.
O gesto de Kassab é significativo. Sem aproveitamento no segundo mandato de Raimundo Colombo, João Rodrigues vem sinalizando que pode deixar o PSD.

Adversários reunidos

Antes de rumar para o Oeste, Kassab, que é presidente nacional do PSD, tem uma agenda de trabalho (para liberação de verbas a projetos urbanos) com o prefeito de Joinville, Udo Döhler (PMDB). Curioso vai ser observar sob o mesmo teto e na mesma agenda os adversários de 2012, pois os deputados Kennedy Nunes (candidato que perdeu o pleito para Udo) e Darci de Matos (provável adversário do prefeito no ano que vem), ambos do PSD, devem acompanhar Kassab.

KASSAB - RODRIGUES

Foto: divulgação