Blog do Prisco
Notícias

Mulheres parlamentares e a inteligência emocional

Balneário Camboriú sediou o Sexto Encontro de Mulheres Parlamentares de Santa Catarina. Com o apoio da vereadora Marisa Zanoni (PT), o evento, organizado pelo Núcleo de Formação Política da Escola do Legislativo Deputado Lício Mauro da Silveira, em parceria com a União de Vereadores de Santa Catarina e com a Bancada Feminina da Assembleia Legislativa, recebeu, em sua primeira noite, um público de 170 pessoas, entre mulheres parlamentares, agentes públicos e políticos e lideranças comunitárias e sociais.

SEMPREENDEDORISMO

A palestra de abertura “Inteligência Emocional Feminina” ficou por conta da especialista em empreendedorismo feminino, Maju Canzi. Ela discutiu a missão das mulheres no mundo, seu papel de liderança e como a mulher lida com os sentimentos.
A deputada Luciane Carminatti (PT), membro da Bancada Feminina da Assembleia Legislativa, participou da abertura do segundo dia do evento e debateu a necessidade da reforma política. Ainda na programação matutina, foram apresentadas cases de sucesso com diversas lideranças politicas como a prefeita de Camboriú Luzia Coppi, a deputada estadual Dirce Heiderscheidt, a Secretária de Assistência Social, Angela Albino, a vereadora Marisa Zanoni e a deputada estadual Ana Paula Lima.

Na foto, da E para a D: Dirce, Marisa, Ana Paula e Angela.

Foto: divulgação