Blog do Prisco
Notícias Últimas

Natalino faz homenagem aos 83 anos da BRF

O deputado Natalino Lázare fez uma moção para homenagear os 83 anos de uma das maiores companhias de alimentos do mundo. Nesta sexta-feira, 18, a BRF completa mais um ano de atividade, com mais de 30 marcas em seu portfólio, entre elas Sadia, Perdigão, Qualy, Dánica, Bocatti e Vieníssima.

Sediada em Videira, a empresa é considerada o “berço da Perdigão” e possui hoje mais de 100 mil colaboradores diretos e mais de 50 fábricas em oito países: Argentina, Brasil, Emirados Árabes Unidos, Holanda, Malásia, Reino Unido, Tailândia e Turquia.

Natalino Casan 2
Deputado Natalino Lázare, que tem base política na região de Videira, conhece a fundo a história da BRF

“Hoje é o dia de relembramos o surgimento de um pequeno negócio em Videira, na década de 1930, que se tornaria um dos maiores complexos agroindustriais no mundo, a Perdigão. Dez anos depois, em Concórdia, era a Sadia que dava seus primeiros passos. Ambas nasciam com o objetivo de oferecer alimentos de qualidade Brasil a fora contribuindo para o desenvolvimento de toda região”, celebra o deputado Natalino.

A moção, que foi encaminhada ao gerente da BRF de Videira, Giovani Lazzarin, é uma forma de cumprimentar a todos os colaboradores pela dedicação e qualidade dos produtos fornecidos e apreciados em várias partes do mundo, sendo motivo de orgulho para toda a sociedade.

Clique aqui e confira a sonora do deputado Natalino Lázare.

Clique aqui e assista ao vídeo do deputado Natalino Lázare.