Blog do Prisco
Notícias

Painéis especiais na Exposuper 2017

A Associação Catarinense de Supermercados (Acats) organiza a 30a. EXPOSUPER – Feira de Produtos, Serviços e Equipamentos para Supermercados, juntamente com a Convenção Catarinense de Supermercadistas. O evento acontecerá nos dias 20, 21 e 22 de junho de 2017 no Complexo Expoville, em Joinville, com abertura solene na noite do dia 19 de junho.

Uma das atividades da programação técnica do evento é a realização do painel especial “Segurança no Alimento & Saúde Pública” (21.06, 14h30, Auditório Azaleia/Ipê), com as equipes da Associação Catarinense de Supermercados (Acats) e PariPassu Aplicativos e as presenças dos convidados especiais, Paulo Lisboa, Diretor Técnico da Epagri, Enori Barbieri, Presidente da Cidasc, Raquel Bittencourt, Diretora da Vigilância Sanitária de SC e a Promotora de Justiça Greicia Malheiros da Rosa Souza, Coordenadora do Centro de Apoio Operacional do Consumidor do MP/SC.

Exposuper 2017

Outro painel especial será com o tema “Sustentabilidade no Varejo – Cases de SC” (21.06, 15h, Auditório Girassol), com apresentação do Instituto Lixo Zero Brasil. Nesta atividade, coordenada pelo Presidente do Instituto Lixo Zero Brasil, Rodrigo Sabatini, serão mostrados os avanços do programa Supermercado Lixo Zero em Santa Catarina, uma iniciativa pioneira da Associação Catarinense de Supermercados (Acats).