Blog do Prisco
Notícias

Pavan tem atuação destacada nas redes sociais

O deputado Leonel tem se destacado pelo uso e desenvoltura nas redes sociais e pelo teor das suas postagens que tem tido bom nível de repercussão junto ao público em geral.
A interatividade é uma prioridade para o parlamentar. Em suas redes Pavan tem inovado e utilizado todos os espaços e técnicas disponíveis para interagir como o cidadão, incluindo as transmissões ao vivo e os vídeos de 360 graus, a última novidade na área.  Pavan atua em todas as redes com destaque pra o Instagram e o Facebook.

O parlamentar mantém uma assessoria especializada em Marketing Digital e Redes Sociais que está  a cargo do jornalista Maurício Freitas.
Como reconhecimento da  grande popularidade que Pavan tem obtido redes , na última semana o Facebook  aprovou a participação do deputado no ” Facebook Mentions”, ferramenta  que foi recentemente lançada no Brasil. O Mentions, é  um aplicativo exclusivo para celebridades e figuras públicas verificadas que possuam grande popularidade. O Mentions torna mais fácil para atores, atletas, artistas, músicos e outras personalidades terem melhor controle das interações dos fãs de suas páginas. Desde sexta-feira (8), o deputado Leonel Pavan também passa a fazer parte deste grupo de brasileiros que podem utilizar o Mentions.

A assessoria de redes sociais de Pavan, também desenvolveu um aplicativo que vai distribuir através do Facebook os boletins informativos do deputado. Os usuários da rede vão poder baixar através do App na Fan Page de Pavan,os informativos com as notícias e sua atuação parlamentar na Assembleia Legislativa.