Blog do Prisco
Destaques

PF acha milhões que seriam de Geddel

A Polícia Federal ainda não divulgou a quantia exata de dinheiro vivo, guardado em oito malas e quatro caixas, que apreendeu na manhã desta terça-feira. Mas já se sabe que é muito dinheiro e que tem tudo para ser produto de propina,  muito provavelmente envolvendo a Caixa Econômica Federal. 

O “dono” da bolada seria o ex-ministro Geddel Vieira Lima, um dos homens de confiança de Michel Temer. Denunciado por vários crimes, foi pego com na mão na massa usando poder do cargo que detinha (chefia da Secretaria de Governo) para beneficiar negócios imobiliários da família. Deixou o cargo e hoje cumpre prisão domiciliar. 

Nem deu tempo de o Planalto comemorar a reviravolta no caso JBS e apareceram as malas e caixas recheadas de notas. Durante as investigações que envovlem Geddel, a PF recebeu a denúncia de que ele estaria usando um apartamento emprestado para guardar documentos do falecido pai. 

Agora já se sabe qual a verdadeira utilidade do apartamento. Esta é sempre uma imagem de impressiona. Como se rouba dinheiro público neste país!

Malas do Geddel

Foto>divulgação