NotíciasÚltimas

PMDB lança o 15 em Movimento em SC

O Diretório Estadual do PMDB dá início, nesta sexta-feira (7), pelo extremo-oeste catarinense, ao projeto 15 em Movimento que prevê uma ampla agenda de eventos e reuniões regionais, por todo o Estado, até o outubro deste ano. Serão 36 roteiros regionais e mais 9 eventos do PMDB Mulher. O objetivo dos líderes peemedebistas é aproximar o diálogo com a sociedade, ouvir as demandas regionais e promover a mobilização das bases. Os primeiros encontros serão realizados, neste final de semana, em Itapitanga, São Miguel do Oeste e Dionísio Cerqueira, com a participação do presidente estadual, Mauro Mariani, do vice-governador Eduardo Pinho Moreira, do senador Dário Berger, dos ex-governadores Casildo Maldaner e Paulo Afonso.

Durante os roteiros, os líderes terão encontros com a sociedade civil organizada, setores produtivos, imprensa, prefeitos, vereadores e militância partidária. Também acompanharão a agenda, no extremo-oeste, o vice-presidente do partido, deputado Valdir Cobalchini, o líder da bancada estadual, Mauro De Nadal, os deputados federais Celso Maldaner e Valdir Colatto,e o suplente de deputado João Carlos Grando.

Cobalchini, Moreira, Mariani, Colatto e Berger
Cobalchini, Moreira, Mariani, Colatto e Berger

A 15 em Movimento inicia o roteiro por Itapiranga, com coletiva à imprensa dos municípios da região, às 10 horas, no CTG Portão do Oeste, na sexta-feira (7). No mesmo local, os líderes peemedebistas terão encontro com as Associações Comerciais da região. E ao meio dia participam de evento partidário.

Em São Miguel do Oeste, ainda na sexta-feira, a caravana participa de entrevistas às rádios locais, e de reunião com empresários, às 17 horas, no Centro Comercial Andrômeda. Às 18 horas tem entrevista coletiva com a imprensa escrita. Encerrando a agenda na região, os peemedebistas participam de Encontro Regional no San Willas Hotel, com os líderes regionais do partido.

No sábado (8), o grupo segue para Dionísio Cerqueira, onde participa de encontro com empresários e coletiva à imprensa, às 8 horas, na Associação Comercial e Empresarial do município. Às 10 horas encerram a agenda em encontro partidário, no Lions Club.