Blog do Prisco
Notícias Últimas

PMDB mobiliza pré-candidatos do Sul

Encontro fortalecerá estratégias para as eleições municipais

O PMDB Catarinense realiza, nesta sexta-feira (24) e no sábado (25), dois grandes workshops do projeto PMDB SEM DÚVIDA, em Tubarão e Içara. Os eventos reunirão os pré-candidatos a prefeito, vice-prefeito, vereador dos municípios que compõem as regionais de Tubarão, Braço do Norte, Laguna, Criciúma e Araranguá. O presidente do partido, Mauro Mariani (D), o vice-governador Eduardo Pinho Moreira (E), o coordenador das Eleições 2016, Valdir Cobalchini (C), deputados e lideranças da região também marcarão presença nos encontros.

Em Tubarão, o Workshop será realizado na sexta-feira (24), das 9 às 18:15, no Salão Nobre da Unisul. Em Içara, o evento será na Câmara de Vereadores, no sábado (25). “O diretório estadual vai disponibilizar informações e ferramentas para que  nosso time de pré-candidatos fique da melhor forma preparado para o pleito municipal e para esta fase de pré-campanha, que também é fundamental para o sucesso no dia 2 de outubro”, destaca o presidente estadual do partido, deputado Mauro Mariani.

Os pré-candidatos participarão de atividades sobre Orientações Jurídicas e Contábeis, A conquista do Voto, Marketing Digital, Comunicação em Multiplataforma e Material de Campanha “O 15 é a nossa marca”. Entre os palestrantes, nomes com vasta experiência nas pautas abordadas, como a advogada especializada em direito eleitoral, Katherine Schreiner; o consultor de mídia digital, Daniel Araujo Siqueira; o jornalista e coordenador de comunicação do PMDB estadual, Chico Alves; o consultor político, professor e escritor, Claudino Kosteski; entre outros.

“O cenário político mudou, não só com as novas normas eleitorais, mas de modo geral. O eleitor mudou, o nível de informação aumentou, a velocidade da comunicação é nova. Quem não estiver preparado para as mudanças e conectado com o eleitor de 2016 não terá condições nem de competitividade, nem na pré-campanha e muito menos na campanha. Precisamos fazer mais e melhor”, conclui o coordenador das Eleições 2016, deputado Valdir Cobalchini.

Veja a programação completa: http://pmdb-sc.org.br/pmdbsemduvidas/

Foto>PMDB-SC, divulgação