Blog do Prisco
Notícias

PMDB projeta crescimento na região da Amfri

O PMDB que voltará a ter candidato a prefeito na cidade de Itajaí, com Volnei Morastoni, projeta um crescimento expressivo na região após o pleito de outubro. Em reunião os nove municípios da região, o coordenador das Eleições 2016, deputado Valdir Cobalchini, na tarde desta quinta-feira (5), em Balneário Camboriú, ouviu a situação de cada cidade e fez um balanço positivo das expectativas locais.

“A conversa individual com cada município nos permite conhecer as peculiaridades e viabilidades eleitorais. O momento é de fazer o planejamento, definir estratégias e organizar as candidaturas. A direção estadual vai contribuir, respeitando a realidade de cada cidade. O PMDB tem uma tradição democrática e entende que tão importante quanto ganhar a eleição é governar o município”, destaca Cobalchini.

Ainda, segundo Cobalchini, o trabalho de preparação que está sendo feito em todo o Estado, e também na região da Amfri, permite projetar o crescimento da sigla. “Aqui especificamente, a tendência é de crescimento”, afirma.

Foto>divulgação