NotíciasÚltimas

PMDB realiza grande encontro na Capital

A caravana de lideranças do PMDB catarinense, que percorre o estado para ouvir e debater as demandas da sociedade civil organizada, realizará, na segunda-feira (2/10), um grande evento com peemedebistas da região da grande Florianópolis. São esperadas mais de 500 pessoas que ouvirão do presidente estadual da sigla os projetos partidários para o ano de 2018. O evento ocorre no Auditório Antonieta de Barros, na Assembleia Legislativa de Santa Catarina, a partir das 19h.

Além de Mariani, também confirmaram presença  o vice-governador, Eduardo Pinho Moreira, o senador, Dário Berger, os ex-governadores, Paulo Afonso Vieira e Casildo Maldaner, os deputados estaduais, Ada de Luca, Dirce Heiderscheidt, Valdir Cobalchini, Carlos Chiodini, Manoel Mota, Luiz Fernando Cardoso Vampiro, o coordenador da grande Florianópolis, Valter Gallina, o prefeito de Florianópolis, Gean Loireiro e demais líderes peemedebistas.

“Chegamos ao nosso 32º encontro do 15 em Movimento, e já estamos traçando propostas que estarão no plano de governo que será apresentado à sociedade catarinense em 2018”, comenta Mariani,

JPMDB: O segmento jovem do partido reúne-se, na manhã da segunda-feira (2/10) para  organizar  ações de fortalecimento e mobilização do segmento. Serão apresentados dados da JPMDB em todo o Estado e também definidas atividades que serão realizadas no  grande evento recreativo agendado para o dia 14 de outubro em Camboriú.  A reunião acontece no Diretório Estadual do PMDB, em Florianópolis.

FUG: Também na segunda-feira (2/10), a Fundação Ulysses Guimarães promove o evento intitulado “Estradas e Bandeiras”. O evento promove a discussões entre militantes, líderes políticos e sociedade com o objetivo de aproximar a política das pessoas e aprimorar a democracia. O encontro ocorre no Plaza Florianópolis Hotel, a partir das 14h.