Notícias

PMDB renova coordenadores regionais

Até o dia 15 de novembro, presidentes municipais, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, delegados e deputados do PMDB catarinense, de cada região, elegerão os novos coordenadores regionais da sigla. A decisão foi oficializada nesta semana, pelo diretório estadual do partido, através de resolução. O objetivo é reorganizar a base partidária com foco na eleição de 2018. Postulantes a candidaturas de deputado não poderão exercer o cargo de coordenador. 

“Os coordenadores regionais cumprem papel estratégico e fundamental para os processos de mobilização e organização partidária, em todo o estado”, destaca o presidente do PMDB, deputado federal Mauro Mariani (foto).

Os coordenadores regionais do PMDB são responsáveis, entre outras questões, pela organização de ações em suas respectivas regiões, bem como pelo repasse de informações e fortalecimento da base peemedebista.  “A força do PMDB vem da sua base, que sempre fez a diferença nos pleitos. Por isso, nossa organização somada ao planejamento são essenciais para 2018”, afirma Mariani.

Além dos coordenadores regionais, o PMDB renova no mês de outubro, nos dias 21 e 22, os diretórios municipais, conselho de ética, delegados e conselhos fiscais.