Blog do Prisco
Notícias Últimas

PMDB-SC lança nota sobre a crise política

“Nota oficial

 A Executiva Estadual do PMDB de Santa Catarina manifesta, primeiramente, seu total e irrestrito apoio ao avanço das investigações realizadas pela Operação Lava Jato. Independente de quem esteja envolvido, caso as denúncias sejam confirmadas, que a Justiça cumpra seu papel. Sempre respeitando, claro, todos os direitos constitucionais de defesa dos acusados.

 É preciso que a Constituição Federal seja nosso guia, a fim de garantir o pleno funcionamento das instituições.  

 O PMDB de Santa Catarina também ressalta os recentes avanços da economia. Conquistas que precisam ser preservadas para que o Brasil retome o desenvolvimento. O país não pode parar. Precisa continuar avançando, gerando emprego e renda.  Isso é o mais importante.  

 Considerado o mais organizado e o maior do Brasil, o PMDB de Santa Catarina, que conta hoje com 196 mil filiados, faz questão de destacar, ainda, que tem orgulho de sua história de lutas e da folha de serviços prestados ao Estado.

 Recentemente foi protagonista nacional de dois momentos históricos. Foi o primeiro PMDB do Brasil a desembarcar do governo da então presidente Dilma Rousseff, que colocou o Brasil na pior recessão da história.

 Representado pelo ex-governador e senador Luiz Henrique da Silveira, o partido também marcou posição na disputa pela presidência do Senado, pois entendeu que poderia ser uma alternativa diante dos mesmos nomes de sempre.

Deputado federal Mauro Mariani (foto)
Presidente estadual do PMDB/SC”