Blog do Prisco
Notícias Últimas

Brusque anuncia mudança no secretariado

A partir da manhã desta quinta-feira, 3, dois novos nomes estarão à frente de pastas do governo municipal. Na Fundação Cultural de Brusque, Marcos Fumagalli (D na foto de capa) assume o lugar de Michel Belli e na Defesa Civil, Valberto Dell’Antonia deixa a função para Renate Klein (E na foto de capa). A troca de comando foi realizada no Gabinete da Prefeitura de Brusque.

BRUSQUE MUDA SECRETÁRIOS 2

Os nomeados já faziam parte do quadro de servidores da administração municipal, e por conta disto, estão a par dos projetos, ações e atividades realizadas nas pastas. A iniciativa também garante que não existirão custos com a contratação de novos colaboradores. Os novos representantes afirmam que darão continuidade aos trabalhos que já vinham sendo executados no município.

Michel Belli e Valberto Dell’Antonia, que assumiram o comando no momento de transição e se comprometeram a exercer o cargo por um curto período de tempo, deixam suas cadeiras, após mais de cinco meses, para se dedicarem a projetos pessoais. O governo municipal agradece o trabalho realizado por eles e acredita no potencial da nova equipe. Na foto interna, da E para a D: Belli, Fumagalli, Prudêncio Neto, Klein e Dell’Antonia.

Fotos: PMB, divulgação