Blog do Prisco
Notícias

Projeto de Lei da deputada Ana Paula Lima homenageia catarinense Teori Zavaski

PL 03310.6/2017denomina Teori Albino Zavaski o Centro Administrativo da Secretaria de Estado da Segurança Pública
Em homenagem ao ex-ministro do Supremo Tribunal Federal, a deputada Ana Paula Lima (PT)  apresentou Projeto de Lei (PL 0331.6/2017) denominando Teori Albino Zavaski o Centro Administrativo da Secretaria de Estado da Segurança Pública, localizado no bairro Capoeiras, em Florianópolis.
Nomeado Ministro do Supremo Tribunal de Justiça pelo ex-presidente Lula, cargo que ocupou até 2012, quando foi indicado pela presidenta Dilma Rousseff como Ministro do Supremo Tribunal Federal, Zavaski faleceu em janeiro de 2017, em um acidente aéreo em Paraty, no Rio de Janeiro.
Ana Paula Teori
A deputada lembra que o ex-ministro é natural de Faxinal dos Guedes, no Oeste de SC
“A proposta tem por iniciativa homenagear este ilustre cidadão catarinense, natural da cidade de Faxinal dos Guedes”, observou a deputada Ana Paula Lima.  “Desta forma estamos proporcionando ao estado de Santa Catarina a chance de homenagear este ilustre catarinense, que tão bem nos representou em sua passagem neste mundo, como forma de eternizar seus feitos e de rememorar para as futuras gerações bons exemplos de vida pública”, acrescentou.
Foto>Ag. Alesc, divulgação