Blog do Prisco
Notícias Últimas

PSDB de Lages em sintonia com Raimundo Colombo

O presidente do PSDB de Lages, Roberto Amaral, com membros do Partido dos seguimentos Jovem e Mulher, acompanhou a agenda do governador Raimundo Colombo e do Secretário de Estado da Saúde, Vicente Caropreso, do PSDB, na assinatura do contrato da segunda etapa das obras de ampliação do Hospital Tereza Ramos. O ato aconteceu no canteiro de obras da nova ala do hospital, nesta quinta-feira (19).

Foram assinados os contratos na ordem dos R$ 26 milhões do Governo do Estado, para a pintura do prédio, urbanização do pátio, elevadores, transformadores, geradores de energia, tanques de oxigênio, instalações especiais e heliponto. “A cidade só tem a ganhar com uma obra dessa magnitude e, principalmente, os cidadãos poderão contar com um serviço de qualidade na saúde pública regional”, afirma Roberto.

Roberto Amaral e Vicente Caropreso

Este foi um dos primeiros atos oficiais de Caropreso frente à Secretaria de Estado da Saúde. “É com muita satisfação que participo deste ato tão importante para a região serrana. Teremos grandes desafios pela frente e vamos encará-los com coragem e gestão empresarial”, destaca.

A primeira etapa da obra recebeu investimentos de R$ 54 milhões. “Vencemos a batalha da burocracia para garantir a concretização desta última etapa que foi resultado da união de esforços de toda equipe do governo estadual”, declara o governador Raimundo Colombo.