Blog do Prisco
Notícias

Resposta de secretário repercute mal no CA

Repercutiu muito mal no Centro Administrativo a resposta que o secretário Filipe Mello deu ao deputado Leonel Pavan (PSDB), que anunciou, esta semana, que articularia a convocação do titular do Turismo catarinense para dar explicações acerca do processo licitatório do Centro de Eventos de Balneário Camboriú.

filipe mello
A manifestação do tucano foi registrada pelo blog. Filipe Mello declarou à imprensa que o parlamentar, que é ex-
governador e ex-senador, “não tem moral para falar do centro, pois quando era governador nada fez nada para tornar a obra realidade.” Pelos corredores do Centro Administrativo, a declaração de Mello soou como inaceitável, ultrapassando os limites do possível.
Segundo um privilegiado interlocutor do poder e do PSD, “faltou equilíbrio e bom senso ao secretário.” Ainda mais em um momento no qual o governador Raimundo Colombo está em lua-de-mel com Pavan, tricotando com o tucano – que tem um voto na Alesc – a todo momento. O ex-governador também vem mantendo excelente interlocução com o presidente da Assembleia, Gelson Merísio, presidente licenciado do PSD, partido do governador. Merísio e Pavan viajaram juntos aos EUA recentemente.

Foto: SOL, arquivo, divulgação