Blog do Prisco
Destaques

Rodrigues fecha com Merisio para 2018

Depois de muitas especulações, boa parte sem qualquer fundamento, o deputado federal João Rodrigues acertou os ponteiros com o pré-candidato do PSD ao governo, Gelson Merisio.

O parlamentar será o grande coordenador do projeto na região Oeste. Até então, ainda havia quem apostasse que Rodrigues iria para o DEM para  fechar com o PMDB. O encontro que selou a união entre os dois pessedistas foi na tarde desta quinta-feira, em Chapecó. Também participaram o secretário de Estado da Fazenda, Antonio Gavazzoni, o presidente do Badesc, José Caramori, o secretário executivo dos fundos estaduais, Celso Calcanhoto, o secretário regional de Chapecó, Edgar Giordani, o filho dele, Eron Giordani, que tem papel destacado na coordenação política, e o ex-presidente da Câmara de Chapecó e liderança atuante na cidade, Américo Nascimento.

Edgar Giordani, sec. Regional de Xanxerê, ex-prefeito de Faxinal dos Guedes três vezes, caramori, Merisio, João, Eron Giordani, papel de destaque na coordenação do projeto, Celso Calcanhoto, sec. Executivo dos fundos estaduais, Gavazzoni, ex-vereador e liderança atuante em Chapecó, Américo Nascimento.
Edgar Giordani, Secretário Regional de Chapecó e ex-prefeito de Faxinal dos Guedes por três vezes, José Caramori (Badesc), Gelson Merisio, João Rodrigues , Eron Giordani, que tem papel de destaque na coordenação do projeto, Celso Calcanhoto, Secretário  Executivo dos Fundos estaduais, Antônio Gavazzoni (Fazenda) e Américo Nascimento, ex-vereador e liderança atuante em Chapecó.