Blog do Prisco
Destaques

Rodrigues: “nunca vou estar com o PT”

Deputado federal João Rodrigues escreve ao blog e rebate nota publicada aqui neste espaço e também nas colunas de Cláudio Prisco Paraíso Estado afora, acerca de seu posicionamento em Brasília a partir da questão do impeachment da ex-mãe do PAC. Confira:

“Caro amigo Prisco, fiquei surpreso com a nota publicada pela sua coluna nesta sexta-feira (11), afirmando que estaria respondendo o governador Raimundo Colombo ao integrar a comissão que analisará o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT) na Câmara dos Deputados. Quero deixar bem claro que respeito a posição do governador em apoiar a presidente e que em nenhum momento ele me falou sobre esse assunto.

Rodrigues resposta

Você bem sabe que nunca estive e não estarei com o PT. Por respeitar a posição do governador, até pensei em não integrar a comissão, mas atendendo o clamor da sociedade e em respeito aos meus 221.409 votos decidi participar ativamente dessa comissão, por acreditar que o Brasil precisa de mudança e que este Governo Federal está no fim.

Tenho mandato, sou o segundo deputado mais votado da história de Santa Catarina e o trabalho em Brasília tem toda minha dedicação. Para assumir esse trabalho especial na comissão, a partir desta sexta-feira, deixarei de apresentar o programa Balanço Geral da RIC Record.”

Foto: arquivo, divulgação