Blog do Prisco
Notícias Últimas

Romário concede coletiva de imprensa na Capital

Ex-jogador da Seleção vem à Capital participar de jogos beneficentes em prol da AMA

Camisa 11 da Seleção Brasileira, herói do Tetra, um dos maiores artilheiros do Brasil,  eterno craque e atualmente Senador da República. Este é Romário que durante anos brilhou nos gramados de todo o mundo e que ainda é orgulho para o país todo e inspiração para jovens atletas.

Assistir ao craque jogar é o sonho de centenas de fãs que querem um dia ser em campo como Romário ou que comemoraram as diversas conquistas e alegrias que o baixinho proporcionou ao Brasil ao longo da carreira. Ver o atacante jogar de perto será possível neste fim de semana em dois eventos beneficentes que Romário participa em Florianópolis.

Antes de entrar em campo, no entanto, Romário concede entrevista em Coletiva de Imprensa marcada para esta sexta-feira, 12 de janeiro, às 10h, no Il Campanário, em Jurerê Internacional. Entre os assuntos em pauta, as ações sociais que trazem o senador a Florianópolis e a possível candidatura de Romário à presidência da CBF.

No sábado, 13 de janeiro, às 10h30, é a vez do craque entrar em quadra, nas areias do Jurerê Sports Center para uma partida beneficente de futevôlei. Romário irá mostrar todo o seu talento ao lado de outros profissionais e praticantes do esporte que moram em Florianópolis como o campeão olímpico de vôlei Paulão que atualmente é diretor esportivo do Jurerê Sports Center.

O jogo marcará a inauguração oficial das novas quadras de areia do empreendimento que são abertas para uso público. O ingresso para assistir à partida é um quilo de alimento não perecível e os donativos serão destinados para a AMA – Associação de Pais e Amigos do Autista.

O jogo de futevôlei será um “esquenta” para a partida de futebol que acontecerá no domingo, dia 14, às 19h30, entre o time Amigos do Romário x Beijo (do colunista Cacau Menezes). O evento será no Campo de Futebol do Palmeirinha, no Porto da Lagoa. A entrada é gratuita e quem quiser pode contribuir com um quilo de alimento que será doado para a AMA.

Os eventos são organizados por Edmilson Pereira Júnior, com apoio institucional da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Juventude de Florianópolis; do Jurerê Sports Center – Centro Artístico e Esportivo e patrocínio do Il Campanario Villaggio Resort.

Como promotor de diversas ações sociais, educacionais, esportivas, ambientais e também voltadas à inclusão dos deficientes, Jurerê Internacional patrocina os dois eventos. “O esporte é e sempre será uma grande e maravilhosa ferramenta social. A cooperação, o trabalho em equipe e os valores estão acima de uma conquista ou de um título. Atletas renomados estão sempre engajados em causas nobres e nos motivam a estarmos juntos”, afirma Paulão do Vôlei.

  

SERVIÇO

 COLETIVA DE IMPRENSA COM ROMÁRIO

Dia: 12/01 (sexta-feira)

Hora: 10h

Local: IL Campanario Villaggio Resort

Assuntos: jogos sociais que o Romário vai participar em Florianópolis e a sua possível candidatura à presidência da CBF

Informações: (48) 98466-7939

 

FUTEVÔLEI ROMÁRIO E AMIGOS

Dia: 13/01 (sábado)

Horário: 10h30

Local: Jurerê Sports Center

Valor: um quilo de alimento não perecível (doados para a AMA)

Informações: (48) 3282-2530

FUTEBOL BENEFICENTE AMIGOS DO ROMÁRIO x BEIJO

Dia: 14/01 (domingo)

Horário: 19h30

Local: Campo de Futebol Palmeirinha – Porto da Lagoa

Valor: O valor arrecadado será doado para a Associação dos Amigos dos Autistas (AMA)

Informações: (48) 98466-7939