Blog do Prisco
Notícias Últimas

Sob Hinnig, PTB-SC quer 200 mil votos em 2018!

 O ex-Deputado Renato Hinnig assume, nesta segunda-feira, 17, o comando do PTB de Santa Catarina.  A cerimônia de posse acontecerá durante a reunião regional do partido marcada para as 19h na Assembleia Legislativa de Santa Catarina

Em seu currículo, Hinnig tem a experiência de dois mandatos como Deputado Estadual, secretário de estado e presidente do Instituto de Previdência de Santa Catarina. O grande desafio agora será o de fortalecer a representatividade partidária e seus quadros e tornar o PTB a melhor opção para as próximas eleições.  “Tenho consciência da minha responsabilidade desde que me filiei ao partido. No PTB reafirmo minha ideologia trabalhista. Passo a compor um partido que, com minha presença e participação, espera crescer e promover a transformação social que os catarinenses merecem”, disse.

Hinnig  ressalta ainda  que o projeto da nova direção do PTB de Santa Catarina é “socializar muito mais” a legenda trabalhista, “fazer com que todos tenham voz e vez”.

“Vamos focar primeiro em buscar lideranças comprometidas, que queiram participar da  vida política de forma séria e  estejam dispostos a trabalhar pela  melhoria através da participação e com resultados coletivos. Nossa meta é ter lideranças e candidatos a deputado estadual e federal para fazer 200 mil votos na eleição de 2018. O PTB estará de portas abertas para receber àqueles que estejam engajados em fazer uma política de responsabilidade e não encontram espaços em outras siglas.”, conclui

Para Francisco Camargo, que encerra sua gestão como presidente estadual do PTB em 2017, a escolha de Renato Hinnig para presidente estadual do PTB Catarinense, acrescenta robustez e possibilidades para o crescimento do partido.

“É uma grande honra para o PTB receber o companheiro Hinnig.Com sua experiência e habilidade política, ele irá contribuir para o crescimento e a prosperidade do nosso partido num todo.Ele tem o perfil político e administrativo que é a marca do PTB” afirma.