Blog do Prisco
Notícias

Tebaldi é homenageado com retrato com retrato no hall dos presidentes da CDC

Na manhã desta quarta-feira (28), o deputado federal Marco Tebaldi foi homenageado na Comissão de Defesa do Consumidor (CDC) da Câmara, tendo seu retrato pendurado no Hall dos Presidentes do colegiado.

Na ocasião, a reunião da CDC foi interrompida pelo atual presidente, o deputado federal Rodrigo Martins, para a solenidade, que contou com a presença dos membros da comissão, funcionários da Câmara dos Deputados e também de Marco Antônio, filho de Tebaldi.

Marco Tebaldi CDC
O catarinense já foi presidente da Comissão

“Foi uma honra ter presidido esta comissão, com toda a experiência aqui, com todos os nomes que participam, de todos os partidos, estados e ideologias. Esse foi um momento muito importante da minha vida, que nunca esquecerei. Tenho muito orgulho deter conduzido os trabalhos dessa importante comissão, tendo aprovado projetos importantíssimos e também encaminhado outros tantos para serem aprovados”, discursou Tebaldi.

Tebaldi continua atuando de forma consistente na CDC, relatando diversos projetos de lei e debatendo temas importantes para os consumidores do país. 

 

Foto: Alexssandro Loyola