Blog do Prisco
Notícias

TRE-SC e OAB-SC assinam convênio para realização do Congresso de Direito Eleitoral

Nesta quarta-feira (19) foi firmada uma parceria entre o TRE-SC e a Ordem dos Advogados do Brasil – Santa Catarina (OAB-SC) para a realização de uma nova edição do Congresso Catarinense de Direito Eleitoral. O evento acontecerá nos dias 30 e 31 de outubro.

 O presidente do TRE-SC, desembargador Antonio do Rêgo Monteiro Rocha, e o diretor da Escola Judiciária Eleitoral (EJESC), desembargador Jaime Ramos, foram recebidos na sede da OAB-SC pelo presidente da instituição, Paulo Marcondes Brincas, para a apreciação e assinatura do Termo de Convênio.

 Na ocasião, Paulo Brincas ressaltou o sucesso da última edição do Congresso, realizada em julho de 2016. “Foi um evento histórico que reuniu praticamente todos os profissionais que atuam na área do direito eleitoral”, disse. Brincas agradeceu a iniciativa do Tribunal e ofereceu integral apoio por parte da OAB-SC. O desembargador Antonio Rocha destacou que este é mais um passo no bom relacionamento institucional entre as partes.

 Estiveram presentes na reunião a secretária executiva da EJESC, Sylvia Marinho, a vice-presidente da Comissão de Direito Eleitoral da OAB/SC, Renata Pereira Guimarães, e os advogados Luiz Magno e Mauro Antônio Prezzotto.