Blog do Prisco
Notícias

Vereadores de Rio do Sul cobram ações da CASAN em audiência

Bancadas do PMDB e PR de Rio do Sul cobram ações da CASAN em Florianópolis

            Os Vereadores Nandu Cesar Souza, Cariso Giacomini, Zeli da Silva do PMDB e Mário Sérgio Stramosk do PR junto com o Deputado Estadual Aldo Schneider , Vice-presidente da ALESC, cobraram ações práticas da CASAN em uma audiência com o Presidente Valter Gallina em Florianópolis.

            Os parlamentares relataram para o Presidente dos problemas freqüentes de distribuição de água em vários bairros de Rio do Sul, segundo eles, existem regiões que chegam a ficar cinco dias sem água na cidade.

            Segundo o Presidente da CASAN muita coisa já tem sido feita pela cidade. “ Estamos executando uma obra de cerca de R$ 70 milhões. A obra de esgotamento sanitário vai mudar a realidade de muitas famílias em Rio do Sul” comentou o Presidente.

Aldo Schneider - Casan

            Ainda esta semana técnicos da CASAN de Rio do Sul vêem a Florianópolis conversar com a Presidência da empresa para resolver alguns problemas técnicos e tentar solucionar a falta de água na cidade.

            “Uma das soluções rápidas seria a construção de alguns reservatórios de água em pontos estratégicos da cidade,c Comentou o Deputado Aldo.