Blog do Prisco
Notícias Últimas

Vice de Rio do Sul sugere Hobus para vice de Bauer

O concorrido evento do PSDB do Alto Vale, realizado em Rio do Sul na noite da última sexta-feira rendeu até a sugestão de uma solução caseira para uma eventual dobradinha do PSD com os tucanos na eleição de 2018. O pessedista Paulo Cunha, vice-prefeito local, defendeu o nome do deputado estadual Milton Hobbus, ex-prefeito do município, como vice de Paulo Bauer, pré-candidato declarado ao governo. Cunha foi além, garantiu que repetiria o ato no encontro do PSD que ocorreria no dia seguinte, em Lages.

Paulo Cunha quer Hobus, que é da região, na chapa majoritária
Paulo Cunha (D) quer Hobus, que é da região, na chapa majoritária. PSD e PSDB estão juntos na Capital da Alto Vale

Apesar da Festa da Cebola, na vizinha Ituporanga, com direito a show de Gustavo Lima, cerca de 150 tucanos da região foram prestigiar Bauer e aplaudiram entusiasmadamente a indicação. O senador, que recebia o apoio de prefeitos, vices e vereadores de Taió, Laurentino, Rio do Campo, José Boiteux, Rio dos Cedros, Presidente Getúlio, Agronômica, Vidal Ramos e Rio do Sul, sorriu. 

Ironia do destino, em 2014, sem contar com o suporte do PSDB riosulense, Bauer acabou pedindo votos no centro da cidade ao lado de Hobbus, que buscava sua eleição para a Assembléia Legislativa e a de Raimundo Colombo para o governo.

Foto>divulgação