Blog do Prisco
Notícias

ADEPOL-SC e DEIC discutem prioridades para a Segurança Pública

Nesta semana, a Associação dos Delegados de Polícia de Santa Cataria (ADEPOL-SC) se reuniu com os delegados da DEIC (Diretoria Estadual de Investigações Criminais) para discutir as prioridades da Segurança Pública. A reunião se deu em continuidade às visitas realizadas às regionais e diretorias da Polícia Civil em todo o Estado.

O objetivo das visitas é verificar quais as demandas locais e estaduais para que ocorra uma melhoria da qualidade na Segurança Pública. Ainda serão realizadas reuniões nas regionais de Jaraguá, Joinville, São José e Palhoça, bem como com os delegados de Florianópolis. Até agora, além da DEIC, foram visitadas 26 regiões.

Depois das reuniões nas 30 regionais do Estado, a ADEPOL-SC vai apresentar as demandas à Delegacia Geral da Polícia Civil, à Secretaria de Segurança Pública e ao Governo do Estado.

“As reuniões são importantes para ouvir os delegados e verificar as prioridades, fazendo um raio X de todo o Estado, para que possamos apresentar sugestões e cobrar medidas para que a população possa ter um atendimento mais qualificado da Polícia Civil”, destaca o presidente da ADEPOL-SC, Ulisses Gabriel.