Blog do Prisco
Destaques Notícias

Alesc lança campanha “Santa Catarina – aqui tem gente que faz a diferença”

Com o objetivo de mostrar que o espírito empreendedor e solidário do catarinense é o melhor antídoto contra as crises econômica e moral que atingem o país, a Assembleia Legislativa lança nesta terça-feira (28) a campanha institucional “Santa Catarina – Aqui tem gente que faz a diferença”. O lançamento será ao meio-dia para autoridades, empresários e imprensa no Sesc Cacupé, em Florianópolis, em parceria com a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo  de Santa Catarina (Fecomércio-SC).

MERÍSIO CAMPANHAESTADO TEM CONDIÇÕES DE SUPERAR A CRISE

De acordo com o presidente do Legislativo estadual, deputado Gelson Merisio (PSD – foto), a campanha vai mostrar à população catarinense que o estado tem condições de superar as dificuldades impostas pelo recuo econômico atual com mais rapidez do que o restante do Brasil. “Vamos ressaltar as potencialidades do estado, as regiões que estão produzindo em sua plenitude, que geram empregos e proporcionam crescimento econômico. Essa é a melhor maneira de espantar a crise, mostrando às pessoas que os resultados positivos não virão se apenas ficarmos lamentando. A campanha vai falar sobre superação, mostrar que Santa Catarina se reinventa na crise”, afirma.

A campanha será divulgada em TV, rádio, jornal e internet a partir de 3 de maio. Haverá um site exclusivo, com depoimentos reais de pessoas que vivem em Santa Catarina e são exemplos de superação. “São inúmeras histórias de coragem, perserverança, solidariedade registradas cada vez que uma comunidade, em qualquer região, precisa de ajuda em momentos críticos”, ressalta Merisio.

A campanha prevê, ainda, a realização de encontros nas principais regiões do estado. Além de aproximar o Legislativo estadual do cidadão, esses eventos vão levar demandas de cada região, que serão discutidas e transformadas em uma agenda de soluções.

Foto: Alesc, divulgação